Cidades

Em solenidade festiva, Zé Cavalcanti recebe título de Cidadão piranhense

José Cavalcanti recebeu da primeira-dama, Nildalânia Braz, o título de Cidadão Piranhense.

O empresário, José Cavalcanti da Silva, recebeu na noite dessa sexta-feira (16) o título de Cidadão de São José de Piranhas. A cerimônia festiva foi presidida pelo presidente da Câmara Municipal, Judivan de Lima, e aconteceu no Jatobá Clube com a presença de familiares do homenageado, convidados e pessoas da sociedade cajazeirense e piranhense.

- PUBLICIDADE -
Solenidade realizada no Jatobá Clube.

Durante discurso, José Cavalcanti fez um histórico de suas raízes familiares, pais e avós, que são naturais de São José de Piranhas e relatou sua grande convivência com o município e suas relações comerciais por mais de meio século. Emocionado, ele destacou a importância do título para ele e agradeceu ao vereador Ronaldo Cunha, autor da propositura, e aos demais vereadores que aprovaram a comenda.

O homenageado nasceu no Sítio Patamuté, município de Cajazeiras. Ingressou na vida empresarial na década de 50, quando criou o grupo Cavalcanti & Primo em sociedade com o primo Deusimar Cavalcanti, ex-prefeito de São José de Piranhas. Posteriormente, ingressou no ramo da agropecuária e da comunicação, com as emissoras de rádio Difusora AM e Patamuté FM.

VEJA GALERIA DE FOTOS ABAIXO

A solenidade foi prestigiada pelos prefeitos Chico Mendes (São José de Piranhas), José Aldemir (Cajazeiras), Bosco Fernandes (Uiraúna), vereadores de Cajazeiras, a exemplo do presidente da Câmara, Marcos Barros, empresário João Claudinho, deputado Jeová Campos, Paula Francinete (deputada eleita), diretor da Rádio Alto Piranhas, José Antônio, padres, empresários, membros da imprensa cajazeirense e piranhense, representantes de instituições, além de outras pessoas da sociedade.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Fotos: Dida Gonçalves e Cavalcante Júnior

Deixe uma resposta