Política

Após ser recebido com festa, Júnior Araújo diz que Avante lançará candidato a prefeito em São José de Piranhas

O advogado Júnior Araújo (Avante), eleito deputado estadual nas eleições de 7 de outubro, foi recebido com festa nesse fim de semana, em São José de Piranhas. A recepção aconteceu na chácara de Júnior de Chico Miranda, no sítio Lagoa de Dentro.

- PUBLICIDADE -

Durante entrevista ao Radar Sertanejo, Júnior disse que esteve em São José de Piranhas para agradecer ao grupo que apoiou sua candidatura pelos 469 votos obtidos. “Venho aqui hoje com o coração cheio de gratidão para abraçar os amigos, agradecer pessoalmente a cada um daqueles que estiveram na linha de frente da nossa campanha, mas também renovar o compromisso de lutar e defender os interesses dessa cidade na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Recepção realizada na chácara de Júnior de Chico Miranda, no sítio Lagoa de Dentro.

Júnior Araújo revelou que vai fundar o AVANTE em São José de Piranhas e estruturar o partido para lançar candidato a prefeito na eleição municipal de 2020. Ele ressaltou que já está colhendo alguns nomes e nos próximos dias será criada a comissão provisória da Sigla.

Ele adiantou que buscar diálogo com os que fazem a oposição no município e não tem dúvida que o grupo político participará de forma muito direta da disputa pela Prefeitura Municipal.

O deputado eleito destacou também a importância do município no contexto regional, por ser o segundo lugar em população na microrregião do Alto Piranhas, e por isso, terá prioridade na eleição de 2020.

Projetos – Júnior Araújo disse que vai trabalhar pelo desenvolvimento da região, transposição do Rio São Francisco e já conversou com outros deputados eleitos para a próxima legislatura, que inicia em fevereiro de 2019, para juntos criar a Frente Parlamentar de Desenvolvimento do Sertão, com a bancada federal da Paraíba e os deputados com atuação no Sertão do Estado. Assista a entrevista ao vídeo acima, no início desta reportagem.

Além dos que apoiaram o advogado em São José de Piranhas, estiveram presentes na festa vereadores que fizeram a campanha política dele em Monte Horebe e Bonito de Santa Fé.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta