CidadesDestaque 1

Ricardo e Chico Mendes devem inaugurar asfalto até 31 de dezembro

Prefeito Chico Mendes e o governador Ricardo Coutinho.

O asfalto das principais avenidas da cidade de São José de Piranhas será oficialmente entregue à população até o próximo dia 31 de dezembro de 2018. O anúncio foi feito pelo governador Ricardo Coutinho, nesta segunda-feira (5), ao divulgar o novo calendário de inaugurações com 100 obras. O pacote, que representa R$ 210 milhões de investimentos.

- PUBLICIDADE -

A pavimentação asfáltica foi conseguida pelo prefeito Chico Mendes, através de uma parceria entre o Governo Estadual e a Prefeitura Municipal de São José de Piranhas. O investimento na obra, que tem cerca de 4 km de extensão, é de quase R$ 2 milhões. O asfalto visa melhorar a mobilidade das pessoas e dos veículos no perímetro urbano da cidade.

Travessia urbana (Asfalto) no bairro São Sebastião em São José de Piranhas – Foto: Marconi Cruz

 Quando foi assinada a ordem de serviço o prefeito, Chico Mendes, agradeceu o trabalho desenvolvido pelo Governo do Estado em prol dos cidadãos do município e destacou a importância das obras. “São José de Piranhas está muito grata por tudo que o Governo do Estado fez por esta cidade. Os 22 mil habitantes deste município hoje têm mais qualidade de vida, com mais asfalto, abastecimento de água e outras melhorias, fruto da parceria Governo e prefeitura. Só temos a agradecer”, disse.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta