Coronel da PM desmente falsos boatos de sequestros a crianças em São José de Piranhas, Cajazeiras e Uiraúna

Por:

O ex-comandante do 6º Batalhão de Policia Militar de Cajazeiras, Coronel Cunha Rolim, usou as redes sociais nesta quinta-feira (18), para tranquilizar famílias de várias cidades do Alto Sertão da Paraíba, que estavam assustadas com a onda de boatos sobre sequestros de crianças.

O coronel tratou de desmentir as informações e classificou como “Fake News” as notícias sem fundamento espalhadas em grupos de WhatsApp e até reproduzidas até por alguns blogs na internet.

“Gostaria de chamar a atenção e ao mesmo tempo tranquilizar a população sertaneja sobre um falso boato de que indivíduos estariam sequestrando ou raptando crianças no sertão e alto sertão, em cidades como Cajazeiras, São José de Piranhas e Uiraúna. Mantive contato com o Copom do 6º BPM e não existe nenhuma ocorrência dessa natureza registrada,” relatou.

Cunha disse que pessoas de má índole ou por falta do que fazer, estão criando essas falsas notícias e aterrorizando as pessoas menos esclarecidas. “Temos notícias de que algumas famílias deixaram até de levar os filhos na escola por conta desse boato mentiroso,” esclareceu.

.

Redação com Resenha Politika

Notícias relacionadas:

Cultura
Cultura
Paraíba