Destaque 1Policial

Polícia Militar detém mais de cem suspeitos durante o feriadão

Polícia detém mais de cem suspeitos durante o feriadão

As ações da Polícia Militar, nesse feriadão, resultaram na condução de 106 suspeitos para as delegacias, em diversas cidades da Paraíba. Os números compreendem o período que vai da 0h de sexta-feira (12), às 23h59 desse domingo (14). Ao todo, foram 16 armas de fogo apreendidas.

- PUBLICIDADE -

Entre os presos, estão 88 adultos em situação de flagrância por crimes relacionadas a homicídio e tentativa, ocorrências envolvendo drogas, lesão corporal, roubo, entre outras modalidades. Onze adolescentes foram apreendidos devido à prática de atos infracionais. Foram cumpridos ainda sete mandados de prisão contra procurados pela Justiça, ou que tinham fugido do sistema prisional.

Um desses foragidos, de 22 anos de idade, foi localizado na noite desse domingo em uma festa pública, no município de Matinhas. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativa de homicídio. Já em Sapé, no sábado, a PM recapturou um foragido do regime semiaberto do presídio de Guarabira. Ele foi conduzido para a delegacia da cidade.

Armas de fogo – Em todo o estado, foram 16 armas de fogo apreendidas durante ações preventivas, abordagens e barreiras policiais. Uma dessas armas, um revólver calibre 32, foi apreendido após abordagem a uma dupla que transitava de motocicleta no município de Pombal, na manhã do sábado (13). O condutor da moto e o garupa foram encaminhados para a delegacia.

Outra arma de fogo e munições foram apreendidas na tarde da sexta-feira (12), com um homem de 20 anos. O suspeito foi localizado no bairro do Rangel, em João Pessoa, e nas proximidades onde ele estava, os policiais encontraram cerca de 3 quilos de maconha. Todo o material apreendido e homem preso foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Dados – Além da Capital, foram apreendidas armas de fogo nos municípios de Campina Grande, Queimadas, Sapé, Aroeiras, Sousa, Pombal, Araruna, Remígio e Junco do Seridó.

Deixe uma resposta