Cultura

Piranhense professora da Universidade Federal de Alagoas lançará livro em Mossoró-RN

Professora doutora, Milena Gomes de Medeiros.

O mais novo livro da professora doutora Milena Gomes de Medeiros, natural de São José de Piranhas, será lançado no próximo dia 25 de outubro, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

- PUBLICIDADE -

A cerimônia para o lançamento da obra “Mundialização do capital e Educação Superior: alguns determinantes da expansão privada dos cursos de Serviço Social nos anos 2000 e o perfil de seus alunos, 2018”, acontecerá às 19h00, no Partage Shopping/ Mossoró/RN. A publicação tem o selo da Editora Lumen Júris/RJ.

O primeiro livro de Milena foi publicado sob o título Condições de trabalho e o projeto ético político do Serviço Social: particularidades da assistência social, 2015. Editora: Novas edições acadêmicas.

Milena Gomes de Medeiros é natural de São José de Piranhas/PB. Assistente Social, Mestre e Doutora em Serviço Social. Professora do curso de Serviço Social da Universidade Federal de Alagoas/FSSO/UFAL. Foi Assistente social | CAPS São José de Piranhas-PB. Atualmente é Avaliadora Institucional do INEP/MEC – Governo Federal; e Coordenadora de Estágio da Faculdade de Serviço Social – UFAL/ AL.

“Mundialização do capital e Educação Superior: alguns determinantes da expansão privada dos cursos de Serviço Social nos anos 2000 e o perfil de seus alunos, 2018.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta