Política

VÍDEO: Marcos Barros comemora e agradece a grande votação de João, Jeová e Gervásio em Cajazeiras

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, vereador Marcos Barros (PSB), o principal coordenador da campanha de do deputado reeleito, Jeová Campos, de Gervásio Maia para a Câmara Federal e João Azevêdo para o Governo do Estado, todos do grupo girassol, agradeceu a população de Cajazeiras e a toda militância pela expressiva votação de seus candidatos na Terra do Padre Rolim e toda a região no último domingo, dia 7 de outubro.

- PUBLICIDADE -

Barros ressaltou que Jeová, que obteve 7.544 apenas em Cajazeiras, exerce um mandato popular voltado para aqueles que mais precisam e, por isso, merece retornar à Assembleia Legislativa para o seu terceiro mandato.

Ele destacou também a expressiva votação de João Azevêdo, vencendo no 1º turno da eleição, fruto do trabalho desenvolvido na Paraíba pelo governador Ricardo Coutinho, que em Cajazeiras obteve 22.456 votos.

“Nós também estamos aqui muito felizes pela eleição do nosso deputado Gervásio Maia que foi apoiado pelo nosso grupo político na cidade, onde Gervasinho conseguiu 6.209 em Cajazeiras”, destacou Barros.

Marcos classificou como um momento de muita alegria por essa conquista, “dizer que nós vamos retribuir a população de Cajazeiras e da região, com os mandatos dos deputados Jeová e Gervásio, com muito trabalho trazendo os benefícios para a nossa cidade e região”.

Assista a entrevista com Marcos Barros na íntegra acima.

Por Dida Gonçalves
Radar sertanejo

Deixe uma resposta