Política

VÍDEO: Jeová agradece aos eleitores e militância pelos mais de 31 mil votos e pede união em favor de Haddad

O deputado estadual, Jeová Campos (PSB), convocou uma coletiva de imprensa na Câmara Municipal de Cajazeiras, nesta segunda-feira (08), para agradecer a votação obtida para sua recondução ao Legislativo paraibano. O socialista disse que a batalha ainda não terminou e conclamou que a união continue e se amplie em favor do candidato Fernando Haddad (PT), que disputará a presidência do Brasil no último domingo deste mês.

- PUBLICIDADE -

Jeová disse que os 31.017 votos recebidos só aumenta a sua responsabilidade e ele encara isso como um presente da cidadania, mas também um dever que se ampliou para toda Paraíba. “Eu vou cuidar com todo carinho”.

O socialista agradeceu ao prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, pela expressiva votação que recebeu na cidade, quase 5.200 votos, tornando-se o deputado mais votado na história do município. “Eu tirei toda essa votação sem gastar um tostão”, disse. Jeová agradeceu também ao governador Ricardo Coutinho, aos coordenadores de sua campanha em Cajazeiras, vereador Marcos Barros (presidente da Câmara) e Álysson Voz e Violão. Ele aproveitou para lançar os dois parlamentares como pré-candidatos a prefeito em 2010, em Cajazeiras.

Jeová agradeceu a todos que contribuíram com a sua reeleição, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças políticas e eleitores de vários municípios do Sertão e de toda a Paraíba.

Por fim, o deputado agradeceu a Cajazeiras que lhe adotou como cidade mãe e falou de sua gratidão pela cidade, que lhe acolheu primeiro como vendedor de alho, depois advogado, servidor do INSS, professor da UFCG e depois deputado estadual, chegando a sua terceira legislatura.

VEJA GALERIA DE FOTOS:

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta