Destaque 1Política

Cláudia e Luciano mostram liderança e agradecem votos de seus candidatos em Monte Horebe

Candidato a governador eleito na PB, João Azevêdo.

Sem fazer alarde e nem cantar vitória antes do tempo, como alguns preferem fazer, o grupo de oposição liderado pela ex-prefeita, Cláudia Dias (PSB) e o ex-vice-prefeito, Luciano Pessoa (PTB), mostrou forte liderança ao conseguir 1.283 votos, 56,82% da preferência, para o candidato a governador, João Azevêdo (PSB), em Monte Horebe.

- PUBLICIDADE -

Na cidade serrana, o candidato José Maranhão (MDB), apoiado pelo grupo do prefeito Marcos Eron, do mesmo partido do senador emedebista, e quase todos os vereadores, foi derrotado com quase 400 votos de maioria. Maranhão obteve apenas 901 votos, ou 39,9% da preferência do eleitorado.

Cláudia e Luciano, agradecem a toda sua militância política, lideranças, segmentos sociais e principalmente ao povo horebense, sem distinção de bandeira política, pela escolha consciente dos candidatos apoiados pelo grupo, a maioria do PSB. Para senador, Veneziano Vital conseguiu 1.926 votos, para deputado estadual Jeová Campos obteve 581 votos na cidade e Wilson Santiago, 437 votos.

Em coletiva, na Câmara de Cajazeiras, Jeová agradeceu a militância e a população de Horebe; ele foi o deputado mais votado na microrregião de Cajazeiras.

Para a ex-prefeita e o ex-vice-prefeito, o sucesso de Azevedo no município é creditado ao trabalho que o governador Ricardo Coutinho (PSB) vem realizando em todo o estado. Em Monte Horebe não é diferente e a população soube reconhecer. Exemplo disso é a adutora com mais de 9 quilômetros de extensão que está sendo construída, no valor de R$ 3 milhões e 200 mil reais. Essa obra é uma demanda de Cláudia e Luciano, juntamente com o deputado das águas, Jeová Campos, junto ao governo do estado. Depois de pronta, nunca mais a população vai sofrer com o colapso no abastecimento.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta