Destaque 1Política

Pescadores das colônias Triunfo e Santa Helena reafirmam apoio a reeleição de Jutay

- PUBLICIDADE -

Na tarde da última sexta-feira (21), o deputado estadual e candidato à reeleição, pelo PRB, Jutay Meneses se reuniu com pescadores das colônias Triunfo e Santa Helena. O encontro ocorreu no município de Triunfo, no Sertão do Estado. O deputado recebeu o apoio dos participantes à sua candidatura a reeleição e reforçou o seu compromisso com as lutas dos trabalhadores da pesca, dialogando ainda sobre os novos desafios da categoria.

Jutay lembrou algumas ações emblemáticas em que seu mandato esteve inserido para defender o setor. Algumas delas foram à luta para liberação do seguro-defeso, a isenção do IPVA das motos dos pescadores e a defesa do peixamento dos açudes paraibanos.

“Foi um encontro muito proveitoso, em que tive a oportunidade de conversar um pouco mais com os pescadores da região e mostrar que a luta por cada situação que envolve a pesca tem sua importância dentro do nosso mandato. Além disso, é uma chance ímpar de estreitar os laços e conhecer alguns dos desafios que a classe permanece a enfrentar, para que assim possamos contribuir ainda mais com a melhoria dos pescadores no próximo mandato”, afirmou Jutay.

Também estiveram presentes nessa conversa os presidentes das duas colônias: Jorge, da colônia de Santa Helena e Elias, da colônia de Triunfo.

À noite – Na noite de ontem (21), o candidato Jutay visitou as cidades de São Gonçalo e Sousa, neste último município, o candidato pôde conversar com os pescadores da colônia local.

Agenda – Neste sábado (22), o deputado Jutay cumpre agenda nas cidades de São José da Lagoa Tapada, Ibiara, Princesa Isabel, Tavares, Manaíra, Santana dos Garrotes e Conceição.

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta