Radar Flash

FOI SHOW: 10ª edição da Festa do Viana é encerrada com grande público

Foi um sucesso de público e animação a tradicional Festa do Distrito do Viana, no município de Bonito de Santa Fé, realizada nos dias 14 e 15 de setembro. A festa, que é realizada em praça pública, ganha dimensão regional e cresce a cada ano, como disse o responsável pela realização do evento, vereador Van do Viana, que preside a Câmara Municipal. Veja vídeo com entrevista acima.

- PUBLICIDADE -
A festa este ano superou a expectativa.

O evento reuniu famílias e pessoas de muitas outras cidades da região, como Serra Grande, São José de Caiana, Monte Horebe, Itaporanga e São José de Piranhas, porque sabem que a festa oferece segurança e organização. “Aqui nunca foi registrada se quer uma ocorrência”, lembrou Van.

“Aqui é um distrito de pessoas pobres, humildes e simples, mas você pode ver a alegria e a satisfação desse povo ao se encontrar aqui e comemorar a 10ª edição dessa festa conosco. E para mim, é motivo de alegria e satisfação”, comentou o vereador em entrevista ao Radar Sertanejo.

Este ano passou pelo palco da festa Luan Pakerô, Petrônio Silva, Forró do Bole Bole e Alissin Vieira.

Forró do Bole Bole foi uma das atrações da última noite de festa.

Além do grande público que lotou o espaço, a festa contou com a participação de várias autoridades, a exemplo do prefeito Chico Pereira, deputado Jeová Campos, deputado Gervásio Maia, vereadores, secretários municipais, ex-prefeita Alderi Caju, além de outras pessoas do povo. A festa recebeu toda a estrutura para garantir a segurança das pessoas, como Samu, Polícia Militar e Conselho Tutelar.

Um grande público lotou a tradicional festa do Viana na noite deste sábado.

Assista no início da reportagem uma entrevista com o idealizador do evento, vereador Van do Viana, que falou sobre toda a estrutura da festa e agradeceu ao público presente e aos colaboradores.

VEJA GALERIA DE FOTOS ABAIXO:

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta