Destaque 2Política

Arquidiocese da Paraíba publica orientações para as eleições 2018

A Arquidiocese da Paraíba, por meio do seu Arcebispo Dom Delson, publicou em sua página oficial, o que ela mesmo intitulou de “orientações para as eleições 2018”. No vídeo, o religioso explica que em um país como o Brasil, católico, com tanta diversidade, a religião merece respeito e que um cidadão consciente deve ter um pensamento claro no seu posicionamento.

- PUBLICIDADE -

“Todo cidadão consciente deve ter uma posição clara e decidida nas eleições que se aproximam, saber escolher os seus candidatos”, disse Dom Delson.

Dom Delson pede ainda que haja uma análise profunda a respeito do voto. “Pense bem, reflita, escolha pessoas que já tenham experiência; pessoas que tem uma história de compromisso com a sociedade, com a comunidade, pessoas que tenham experiência administrativa no seu curriculum”, disse o religioso.

Por fim, o Arcebispo da Paraíba chama atenção para aqueles que se dizem salvadores, pois segundo o mesmo tudo isso não passa de um discurso vazio. “Não vamos nos enganar com aqueles que chegam como salvadores da pátria, prometendo mundos e fundos porque são só discursos”, completou.

.

Wscom

Deixe uma resposta