Radar Flash

VÍDEO E FOTOS: Escritório de contabilidade é inaugurado em São José de Piranhas. Granestru também abre ponto comercial

Foi inaugurado oficialmente em São José de Piranhas, nesta segunda-feira (20), o Amério, Angélico & DiasEscritório de Contabilidade e Assessoria, trazendo um novo conceito em contabilidade com excelência no atendimento e modernidade para sua empresa com as novas mudanças tributárias. (Assista vídeo acima)

- PUBLICIDADE -

O novo empreendimento é formado por um grupo de quatro sócios com visões e conhecimentos diversificados sobre os serviços contábeis. Eles também vão prestar toda assessoria para acompanhar o crescimento das empresas de clientes da cidade e municípios vizinhos, fazendo uso de tecnologia em inteligência contábil com as mais avançadas ferramentas digitais que existem no mercado atualmente.

Equipe do Amério, Angélico & Dias, com os visitantes durante a solenidade de inauguração.

A sócia e contadora, Fernanda Dantas Alves Dias, disse que o escritório não atende somente a parte tributária, mas também a conjuntura administrativa de um comércio. “Estamos totalmente atualizados nas novas mudanças nesse segmento e nós queremos inovar a cada dia”. Ela também explica outras abrangências que você pode assisti-la em vídeo no início desta reportagem.

Já o sócio e contador, Tiago Angélico, com 7 anos de experiência na cidade de Cajazeiras, compartilha toda sua vivência e conhecimento, para oferecer junto com a equipe um diferencial para a nova carteira de clientes para o Amério, Angélico e Dias Escritório de Contabilidade e Assessoria.

Veja galeria de fotos abaixo:

Tiago diz que é um escritório com vários profissionais e possui uma abrangência maior para que o cliente possa tirar dúvidas. Em entrevista ao Radar Sertanejo, no vídeo acima, ele explica as vantagens dessa nova visão, novo tipo de contabilidade, mais próximo do cliente auxiliando nas tomadas de decisões e redução de custos.

O Escritório de Contabilidade e Assessoria é composto pelo sócios, Tiago Angélico, Marcelo Américo, Fernanda Dantas e Jayanne Albuquerque. Está localizado na Rua Inácio Lira, Centro, próximo ao Lacep em São José de Piranhas-PB.

GRANESTRU METALÚRGICA E MARMORARIA (Novo escritório)

Em uma sala do mesmo comercial funciona o escritório da  Granestru Metalúrgica e Marmoraria.

No mesmo ponto comercial, em uma sala ao lado, passa a funcionar o escritório da Granestru Metalúrgica e Marmoraria, que tem como diretores comerciais Ciraldo Dias e Fernada Dias.

A Granestru faz tudo com mármores e granitos. Pias, bancadas, lavatórios, escadas, túmulos, bordas de piscinas, soleiras, estruturas cobertas metálicas, portões, longarinas, policarbonato, escadas, cadeiras universitárias, mezaninos, grades, cadeiras de auditórios e muito mais.

Também realiza com excelência serviço de acabamento e atende em todas as regiões do estado da Paraíba. Contatos: (83)9. 9177-3548 | 9.9996-0413.

Confira fotos abaixo:

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta