CidadesDestaque 2

Sindicato divulga nota de pesar por mortes de professora e aposentada, vítimas de acidente na BR-230, em Sousa

O Sindicato dos Funcionários Municipais de Poço de José de Moura divulgou nota de pesar pela morte da professora Ana Maria Estrela, que morreu na noite dessa terça-feira (14) vítima de um acidente automobilístico na BR-230, em Sousa, no Sertão da Paraíba. Em consequência do sinistro também foi a óbito a aposentada Geralda Maniçoba, 70 anos. Otras três pessoas ficaram feridas.

- PUBLICIDADE -

Em nota, o presidente do Sindicato, Reginaldo Tavares, solidariza-se com as famílias enlutadas e colegas. “Nós professores sentimos muito pela prematura partida da nossa colega professora. Que Deus conforte as famílias e dê o descanso eterno aos que partiram”.

As vítimas iriam assistir a posse canônica do novo padre da paróquia do município de Aparecida, na região metropolitana de Sousa.

Confira a nota

Nota de Pesar

Nós que compomos o Sindicato dos Funcionários Municipais de Poço de José de Moura, solidarizamos-nos com o companheiro sindicalista Francisco Webre Estrela pelo falecimento de sua esposa, professora Ana Maria Estrela, por ocasião de um trágico acidente ocorrido nessa terça-feira, 14, na BR-230.

Também prestamos nossa solidariedade à família de Dona Geralda Maniçoba. Que Deus conforte as famílias e dê o descanso eterno aos que partiram.

Nós professores sentimos muito pela prematura partida da nossa colega professora.

Abraço solidário!

Reginaldo Tavares
PRESIDENTE

Redação
Do Radar Sertanejo

Deixe uma resposta