Destaque 1Policial

Adolescente é apreendida suspeita de esfaquear mulher no Sertão da PB

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida neste domingo (12) suspeita de esfaquear uma mulher na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 19 anos foi atingida com golpes de faca no rosto, tórax e costas e precisou ser socorrida para o hospital.

- PUBLICIDADE -

Na manhã desta segunda-feira (13), o advogado da adolescente, José Venâncio, disse ao G1 que a menina agiu em legítima defesa durante uma discussão entre as duas, em que a vítima já estaria com a faca e, após o objeto cair ao chão, a adolescente teria ferido a mulher para se defender.

Segundo relato da vítima à PM, o caso aconteceu por volta de 1h, quando a adolescente teria surpreendido a mulher pelas costas, desferindo golpes de faca contra ela. Em seguida, a adolescente fugiu do local.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas precisou ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Na noite deste domingo (12), a PM conseguiu localizar a adolescente. Ela foi apreendida e conduzida até a delegacia de Polícia Civil, acompanhada da mãe. Em seguida, ela foi liberada e aguarda as decisões que serão tomadas pelo judiciário.

A PM informou que, de acordo com o Hospital de Trauma de Campina Grande, o estado de saúde da vítima é estável.

.

G1 PB

Deixe uma resposta