Radar Flash

LUXO: Império Motel é aberto neste sábado em São José de Piranhas (veja fotos)

Império Motel: conforto, elegância e modernidade para você viver momentos inesquecíveis (Crédito: foto/Marconi Cruz).

Com conceito inovador, será aberto a partir das 16 horas deste sábado (11), o Império Motel, um novo empreendimento moderno e ousado para quem procura conforto, elegância e modernidade para viver momentos inesquecíveis.

- PUBLICIDADE -

O empreendimento está localizado às margens da PB-400 (Sítio Picada dos Andrades), rodovia que liga São José de Piranhas a Cajazeiras.

O Império Motel conta com suítes simples e temáticas equipadas com alta tecnologia (Crédito: foto/Marconi Cruz)

O Império Motel conta com suítes simples e temáticas equipadas com alta tecnologia em som, TV, frigobar e decorações variadas com valores que cabem no bolso de todos os clientes, a partir de R$ 35 até valores mais elevados. Os usuários podem escolher suítes com temas como futebol, cassino, japonês e fazenda. Para mais informações ligue (83)9.93872963.

O empreendimento fica no km 7 da PB-400 entre São José de Piranhas e Cajazeiras (crédito: foto/Marconi Cruz)

A arquitetura foi projetada pensando em todos os detalhes, desde o conforto, a segurança e discrição. A obra foi teve como arquiteto Felipe Albuquerque e Eronildo como construtor. Os funcionários e fornecedores do Império Motel não terão acesso aos ambientes restritos aos clientes.

O grupo 3 Irmãos, proprietário do estabelecimento, também investiu em uma central de reciclagem de água como forma de sustentabilidade.

Veja galeria de fotos abaixo:

Crédito: Fotos Marconi Cruz
Redação: Radar Sertanejo

Deixe uma resposta