Cidades

Audiência Pública apresenta Plano de Saneamento Básico de Bonito de Santa Fé

Apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico de Bonito de Santa Fé.

A Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, através do Comitê de Coordenação do Plano Municipal de Saneamento Básico, realizou na tarde da última sexta-feira, 20 de julho, uma Audiência Pública na Câmara Municipal para fazer a apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico.

- PUBLICIDADE -

O objetivo do evento foi apresentar o cronograma nas etapas de elaboração do referido plano, sendo fundamental a participação da sociedade para acompanhar e validar o seu conteúdo no que tange os quatro eixos do saneamento básico: Abastecimento de Água; Esgotamento Sanitário; Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos; além de Drenagem e Manejo de Águas Pluviais.

Audiência realizada na Câmara Municipal.

Na audiência da próxima sexta-feira, 27 de julho, será realizada a votação no que diz respeito ao Saneamento Básico e destinação correta dos resíduos sólidos de Bonito de Santa Fé, conforme o calendário estabelecido.

Confira galeria de fotos

Participaram do evento o prefeito Chico Pereira, o presidente da Câmara Van do Viana, vereadores, secretários municipais, pessoas da sociedade bonitense e interessados no desenvolvimento sustentável da cidade.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta