Política

Cássio e Lucélio visitam cidades do Sertão da Paraíba

Os pré-candidatos do Partido Verde (PV), Lucélio Cartaxo (governador), e Gustavo Wanderley (deputado estadual) estiveram nas cidades de São Bentinho, Pombal e Coremas, no Sertão paraibano na tarde da última sexta-feira (20), cumprindo agendas com lideranças dos municípios. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) também esteve presente junto ao grupo.

- PUBLICIDADE -

“O Sertão tem percebido a necessidade de crescer em um ritmo equivalente a luta de seu povo. O que temos visto nos últimos anos, infelizmente, não é uma preocupação com isso. Temos um hospital de Oncologia que há oito anos é prometido pela gestão estadual e o que vai ser entregue a população – se é que vai ser entregue esse ano – é um centro. Uma unidade que não corresponde à necessidade da população que sofre com essa doença que vive na nossa região”, lamentou Gustavo.

Os pré-candidatos foram recebidos em São Bentinho pelo vereador Janilson Dantas e o líder da oposição, Cheirinho. Também estiveram com eles, os vereadores Toinho de Hermes, Bambam e o ex-prefeito Chico Damião. Já em Coremas, a recepção ficou por conta do ex-prefeito Dr. Antonio Lopes (Toinho) e Dr. Rodrigo, presidente do PSDB municipal , além do vereador Elton Lopes.

Neste sábado (21), Gustavo Wanderley cumpre agenda aos municípios de Teixeira e Imaculada.

Deixe uma resposta