Destaque 1Política

Deputado Branco Mendes participa de eventos em quatro municípios e recebe apoios

Branco Mendes participa de eventos em quatro municípios e recebe apoios à sua reeleição.

O deputado estadual Branco Mendes (Podemos) aproveitou o final de semana para cumprir uma extensa agenda de compromissos, atendendo aos convites de aliados e amigos em diversos municípios paraibanos. Em alguns locais, a exemplo de Pedras de Fogo, o parlamentar recebeu apoio ao seu projeto de reeleição à Assembleia Legislativa da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Na sexta-feira (13), Branco esteve presente em mais uma reunião bastante proveitosa onde ouviu as demandas de moradores do Bairro das Indústrias e Cidade Verde, em João Pessoa.

No sábado (14) o parlamentar se reuniu com mães que possuem filhos autistas, em João Pessoa. Depois esteve nos aniversários de Jean em Alhandra e de Maria José, filha do saudoso Camões, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Em Pedras de Fogo, no domingo (15) Branco Mendes participou do aniversário de Itala, na comunidade Uma. Ainda na mesma comunidade o deputado recebeu o deputado recebeu o apoio oficial do professor e vereador Cláudio Vapor e de várias lideranças do município.

“Agradeço aos diversos convites dos amigos, aliados, correligionários e na medida do possível cumprirei todos. Minha satisfação em receber o apoio de mais um vereador de Pedras de Fogo e lideranças locais que reconhecem o nosso trabalho pelo desenvolvimento da cidade e região”, disse Branco Mendes.

Ainda no domingo, o deputado fez questão de prestigiar o Arraiá da Rede Nordeste de Supermercados, onde reencontrou amigos de Alhandra, Caaporã, João Pessoa e demais localidades onde a rede de supermercados tem atuação.

Ao lado da esposa Gorete Mendes, Branco participou da inauguração do novo espaço ecumênico do Hospital Napoleâo Laureano. Na ocasião foi celebrada uma missa por Dom Manoel Delson e pelo Padre Leônidas de Alhandra. Um lindo espaço para momentos de orações e reflexões para todos que frequentam o hospital.

Recentemente, a Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou a Lei 8.723/2008, referente a doação dos centavos que agora é uma ação resguardada por lei estadual de autoria do deputado estadual Branco Mendes. A doação pode chegar por meio de doação dos servidores estaduais da Paraíba que desejem contribuir com a manutenção do Hospital Napoleão Laureano (HNL), em João Pessoa.

Portal do Litoral

Deixe uma resposta