Destaque 1Política

Querendo nova chance, Maranhão promete trabalhar pela industrialização do Sertão

- PUBLICIDADE -

Em passagem por Catolé do Rocha, o pré-candidato ao governo da Paraíba, José Maranhão, foi recepcionado por lideranças da região. E durante discurso, Zé falou da constribuição que trouxe para Catolé e fez promessa de levar mais água para a região.

Maranhão esteve acompanhado dos correligionários, o ex-prefeito do município, Zezito, e seu filho, o vereador Bizu (PRB). E foi na presença de aliados que Zé lembrou de sua contribuição para a indústria do lugar: “Quando governador, trouxe várias empresas, indústrias, para Catolé, fazendo a cidade se transformar num pólo de alumínio no nordeste inteiro”.

No entanto, o emedebista não ficou apenas no passado, mas falou dos seus planos para o futuro da região: “Se o povo e Deus permitirem, e for eleito governador, pretendemos construir no Sertão, um polo industrial e uma escola profissionalizante para capacitar a juventude para esse mercado”, concluiu Maranhão.

O ex-prefeito de Catolé, Zezito e seu filho Bizu (PRB) não economizaram nas palavras e falaram da confiança que depositam em José Maranhão: “A Paraíba precisa de seriedade no comando, na gestão, no compromisso com o povo paraibano. Precisamos de uma pessoa que tenha sabedoria, experiência, confiança; que faça voltar a credibilidade nos seus representantes. E essa pessoa é Zé!”, declarou o ex-prefeito Zezito ao explicar seu apoio.

Com Wscom

Deixe uma resposta