Cidades

Prefeito realiza maratona de inspeção a seis obras em São José de Piranhas

Prefeito fiscaliza começando do bairro Dondon Palitot.

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), fiscalizou uma série de obras que estão sendo realizadas em várias localidades do município. Acompanhado de auxiliares, o chefe do Executivo foi conferir de perto a qualidade dos serviços que estão sendo executados no calçamento de 19 ruas, começando pelo bairro Dondon Palitot localizado por trás do hospital e observou o avanço dos serviços.

- PUBLICIDADE -
Calçamento da via de acesso ao cemitério do distrito de Bom Jesus, um antigo sonho da comunidade.

No distrito de Bom Jesus, na zona rural do município, Mendes ficou muito satisfeito ao ver o adiantamento das obras de calçamento, e viu avenida que dá acesso ao cemitério público em fase de conclusão, atendendo uma antiga reivindicação da população que já durava meio século. Outras três ruas da localidade também serão beneficiadas. Ao todo, nesta primeira etapa o governo municipal está investindo R$ 1 milhão e 328 mil reais em calçamento.

Cobertura da quadra poliesportiva do ginásio da EMEIF Antônio Lacerda Neto.

Dando continuidade a maratona de fiscalização, o gestor piranhense conferiu “in loco” o andamento da obra do ginásio da EMEIF Antônio Lacerda Neto e encontrou em ritmo bastante acelerado. A secretária municipal de educação, Fabiana Alves Inácio, se demonstrou bastante entusiasmada com a obra.

Obra do abastecimento de água do Distrito de Boa Vista, um velho sonho do povo.

Outras duas obras vistoriadas pelo prefeito Chico Mendes foram a obra do abastecimento de água do Distrito de Boa Vista, ao lado do presidente da Câmara Municipal, vereador Judivan de Lima, um sonho de 50 anos daquela comunidade.

E na mesma, acompanhou também o andamento da adutora da barragem de Boa Vista, que vai abastecer definitivamente a cidade de São José de Piranhas. Lá, ele pode observar que o andamento dos serviços está dentro do prazo do contrato assinado com a empresa.

Obra da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Zuza Holanda.

Segundo sua maratona de fiscalização, Mendes também visitou a obra realizada na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Zuza Holanda que em breve será entregue para a população. Outras obras também estão em andamento, a exemplo do estádio de futebol, da praça dos taxis, entre outras.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta