Cultura

Sâmya anuncia saída da Banda Magníficos no São João de CG

Na madrugada desta sexta-feira (28), a cantora e apresentadora Sâmya Maia anunciou a sua saída da banda Magníficos no evento “O Maior São João do Mundo”, realizado no Parque do Povo, em Campina Grande.

- PUBLICIDADE -

Após cantar o sucesso “Chamego e Xaveco”, consagrado na voz da artista, Sâmya anunciou o fim da sua trajetória como vocalista da banda.

Sua trajetória  durou 18 anos, em meio a apresentação, a vocalista Sâmya Maia anunciou que deixará a banda no fim de julho deste ano. Após a quinta música, a cantora pediu licença à organização do evento, agradeceu ao prefeito Romero Rodrigues por mais uma oportunidade de se apresentar na festa e revelou a saída do grupo para seguir carreira solo.

Banda paraibana Magníficos fez show no Parque do Povo nesta quinta (28), no ‘Maior São João do Mundo’ em Campina Grande (Foto: Emanuel Tadeu).

“Já chorei muito, pensei bastante, amadureci a ideia e decidi que devo seguir carreira solo. Magníficos é e sempre será a maior banda de forró do Brasil”, disse a vocalista Sâmya Maia.

Sâmya entrou para o grupo há 18 anos, após ser convidada para fazer um teste. Na época, ela era vocalista da Banda Zanzibar.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta