CidadesDestaque 2

Comissão define detalhes da 4ª Cavalgada e da Missa do Vaqueiro, que serão realizadas no aniversário de Cajazeiras

Uma reunião realizada na manhã de ontem serviu para definir detalhes da 4ª Cavalgada de Cajazeiras e da Missa do Vaqueiro, que serão realizadas no dia 18 de agosto, dentro das programações da semana de aniversário da cidade. Os eventos contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações do secretário de Cultura e Turismo, Ubiratan de Assis, a Cavalgada acontecerá no dia 18 de agosto, dentro da semana da cidade, e terá sua concentração às 8 horas no Estádio Perpetão, seguindo até a Igreja da Sagrada Família.

Após a Cavalgada, será realizada uma missa no pátio da Igreja Sagrada Família, com todos os rituais da Missa do Vaqueiro, com aboiadores e sanfoneiros. Logo em seguida, participação de banda de forró, com violeiros e cantadores. Esta é a quarta Cavalgada que será realizada em Cajazeiras, sendo que duas foram feitas na gestão do ex-prefeito Antônio Quirino.

A comissão organizadora dos eventos é composta pelo ex-prefeito Antonio Quirino, professor José Antônio de Albuquerque, Padre Francivaldo, Padre Mendes, Padre Jackson, Marcos do Riacho do Meio, Francinaldo Abreu, ex-prefeito Vituriano de Abreu, Sitonio, Padre Josinaldo Pereira, Coronel Cunha, Moacir das Cavalgadas, Naldo das Barreiras, e os secretários José Anchieta e Ubiratan de Assis.

Deixe uma resposta