Destaque 1Política

Zé Aldemir recebe o título de cidadão de Poço José de Moura

Zé Aldemir sentiu-se lisonjeado com as homenagens proferidas a ele e agradeceu o carinho da população (Foto: Silvano Dias).

Na última sexta-feira (15) ocorreu uma sessão solene no município de Poço de José de Moura. Destaca-se a entrega da honra ao benemérito prefeito do município de Cajazeiras, José Aldemir Meirelles de Almeida agraciado com o título de cidadão Poçomourense.

- PUBLICIDADE -

Ao lado de sua esposa, Dra Paula e de sua filha Poliana, o prefeito muito lisonjeado com as homenagens proferidas a ele e sua família agradeceu o carinho da população daquele município e o reconhecimento dos trabalhos que o mesmo desenvolveu em toda sua jornada pública.

Zé Aldemir e Paula Francinete nunca deixaram de trabalhar por aquele município e tem uma diversidade de obras que foram levadas pelo casal para o município.

O propositor das homenagens foi vereador Pinheiro (PSB), legislador que tem uma grande história naquele município por sua atuação naquela casa legislativa. A solenidade foi muito prestigiada por autoridades da região, empresários e população de município e regiões circunvizinhas.

Além do prefeito Zé Aldemir, a sessão na Câmara Municipal ainda homenageou a diretora presidente da Faculdade Santa Maria Ana Goldfarb e o diretor do campus da UFCG de Cajazeiras professor Antônio Fernandes.

Radar Sertanejo 

Com Silvano Dias

Deixe uma resposta