Destaque 1Política

João Azevedo participa de evento em São João do Rio do Peixe

O pré-candidato ao governo do Estado da Paraíba, João Azevedo (PSB), participou domingo (17), às 8h, no auditório do Sindicato dos Servidores Municipais de São João do Rio do Peixe (SINFUMSPE) do evento “Caminhada pela retomada pela democracia e pelo futuro da Paraíba” com lideranças locais para falar de sua pré-candidatura ao governo do Estado da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Lideranças de São João do Rio do Peixe recepcionaram João Azevedo (PSB), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e pré-candidato a deputado federal, deputado Gervásio Maia (PSB) e deputado estadual e candidato a reeleição, Jeová Vieira Campos (PSB) de forma calorosa e efusiva e reafirmaram o compromisso de consolidaro projeto socialista na região.

O ex-prefeito de São João Rio do Peixe, Zé Nilton e alguns vereadores estão também á frente do encontro que reunirá aliados do PT e PSB, eleitores, lideranças comunitárias, amigos e correligionários do governador Ricardo Coutinho.

Antes do encontro, o pré-candidato João Azevedo participou de um café da manhã com o prefeito de São João do Rio do Peixe, José Airton Pires de Sousa (Airton Pires) e seus aliados na Estância Termal de Brejo das Freiras.

João Azevedo tem o compromisso de dar continuidade ao trabalho e as obras do maior governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. João Azevedo é a pessoa que representa melhor esse projeto e que tem como missão substituir um governador que é avaliado pela população como um dos melhores da história paraibana.

João Azevedo afirmou que seus adversários o chamam de técnico, e é verdade. “Mas lembro que sempre fiz política na minha vida, não a de colocar meu nome para um mandato eletivo. Mas a política de sonhar, de planear, de projetar, de executar e ver a população usufruir dos benefícios das obras e políticas públicas. Para mim isso é a maior das políticas”, completou.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Deixe uma resposta