CidadesDestaque 1

Nos 79 anos da estátua do Cristo, prefeitura realiza Ciranda de Serviços

O prefeito José Aldemir esteve presente no local e destacou a importância do programa (Foto: Secom CZ).

Em comemoração aos 79 anos da instalação da estátua do Cristo Redentor, no bairro Cristo Rei, a Prefeitura Municipal de Cajazeiras realizou mais uma Ciranda de Serviços, ação promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Humano e que conta com as participações de todas as secretarias, com serviços e ações destinados à população cajazeirense. O prefeito José Aldemir esteve presente no local e destacou a importância do programa para contemplar as diversas comunidades do município.

- PUBLICIDADE -
Com serviços e ações destinados à população Cajazeirense (Foto: Secom CZ).

No Ciranda de Serviços, segundo a Secretaria de Desenvolvimento Humano, nada mais do que o que já vem sendo trabalhado habitualmente pela prefeitura. Os Cras com seus cursos profissionalizantes, os Creas com seus programas sociais, emissão de carteira de identidade no local, emissão de carteira do idoso, corte de cabelo e cadastro ou informações sobre o Bolsa Família.

O programa já foi feito em outros bairros e continuará sendo feito (Secom CZ).

Em síntese, é trazer a Secretaria para dentro da comunidade. O programa já foi feito em outros bairros e continuará sendo feito. A próxima comunidade a ser contemplada é o distrito de Divinópolis, mas todos os bairros serão contemplados.

A estátua do morro do Cristo Rei foi doada pelo senhor Silvino Bandeira, que era pai do médico Júlio Maria Bandeira de Melo.

Secom CZ

Deixe uma resposta