Radar Flash

Arrasou: Viva ao Farranchando XXIII! Viva! (Veja fotos)

Equipe de profissionais da Escola Nossa Senhora da Conceição.

A Escola Nossa Senhora da Conceição manteve a tradição, surpreendeu novamente, e caprichou na 23ª edição do Farrachando no Forró, realizado na noite desta sexta-feira, 15 de junho, no Campestre de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

Chapéu de palha, roupa estilo xadrez, vestido de chita e bochechas pintadas ao estilo “caipira”: os pais capricham na produção dos filhos para que eles brilhassem nas apresentações da festa junina da escola e a direção juntamente com toda a equipe capricharam na produção e ornamentação.

O Radar Flash esteve por lá e clicou os melhores momentos para você ver tudo que rolou no Farranchando XXIII.

Confira a galeria de fotos abaixo:

VIVA AO FARRANCHANDO XXIII! VIVA!

É tempo de São João! E o “Farranchando no Forró” é sinônimo de alegria, com muitas danças, brincadeiras, comidas típicas, quadrilha junina, casamento matuto vêm todos os anos alegrando e divertindo as famílias dos nossos estudantes. É com muito carinho que recebemos a todos de braços abertos, com o intuito de proporcionar uma atração de qualidade;aos que fizeram e fazem parte dessa história os nossos muitos obrigados. O projeto “Farrachando” XXIII surgiu com a fundação da Escola Nossa Senhora da Conceição e desde então, vem mostrando ao público o valor da Cultura Nordestina, resgatada nas danças, nas vestimentas, nas comidas e em cada detalhe pensado por nós para mostrar o verdadeiro Nordeste fundado nas raízes do forró. Com a presença dos pais e da sociedade “Piranhense,” o “Farranchando” atingiu mais uma vez o sucesso esperado. Agradecemos de coração e com muito carinho aos que se fizeram presentes.

Escola Nossa Senhora da Conceição

.

Radar Sertanejo
Fotos: Ramiro Ferreira
Colaborou com informações Ewerton Ferreira

Deixe uma resposta