Cidades

Festa de Santo Antônio lota praça pública em Bonito de Santa Fé; veja

Público lota a festa de Santo Antônio em Bonito de Santa Fé

A noite deste dia 12 de junho, Dia dos Namorados, para os bonitenses foi também a festa do Padroeiro Santo Antônio, a data mais tradicional para os filhos da cidade. Foi nesse clima de dupla comemoração que público lotou a praça pública para participar dos shows com Ranniery Gomes, Forró do Ribuliço e a atração principal, Felipão e Banda.

- PUBLICIDADE -

Tudo isso debaixo de uma ornamentação belíssima para comemorar a festa junina em clima de Copa do Mundo, fantasiando duas paixões populares que atraiu gente de muitos lugares para a cidade.

VEJA TAMBÉM

» Prefeitura entrega nova UBS à população de Bonito de Santa Fé

» Prefeitura de Bonito de Santa Fé entrega ampliação do polo da Academia da Saúde

» Eventos esportivos marcam festa do Padroeiro em Bonito de Santa Fé

Toda essa estrutura de shows, palco, som, iluminação e ornamentação foi cuidadosamente preparada pela Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, que aproveitou a semana festiva para entregar obras como a ampliação do Polo da Academia da Saúde, Passarela e iluminação na entrada da cidade, inauguração de uma Unidade Básica de Saúde, além de ações voltadas para a saúde da população.

A noite o prefeito Chico Pereira, juntamente com vereadores, vice-prefeito, equipe administrativa e a população se divertiu junto com a população no evento mais tradicional do ano na cidade.

Veja algumas fotos abaixo:

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta