Destaque 2Paraíba

PT adia visita de Haddad à Paraíba para lançamento da pré-candidatura de Lula

(Foto: Ascom)

A executiva estadual do PT na Paraíba emitiu uma nota à imprensa nesta quinta-feira (24), adiando o lançamento da pré-candidatura à Presidência da República de Luiz Inácio Lula da Silva, que se encontra preso em Curitiba por corrupção e lavagem de dinheiro no processo do tríplex do Guarujá.

- PUBLICIDADE -

A solenidade iria contar com a presença do ex-prefeito Fernando Haddad, de São Paulo, que mandou vídeo explicando cancelamento de sua visita à Paraíba por duas semanas por conta da falta de gasolina que está ocorrendo no país com a greve dos caminhoneiros, o que classificaram de estarem provando um caos no país.

Eis a Nota:

Com todo o caos que vive o Brasil, nas últimas 24 horas devido a falta de combustíveis e protestos nas BRs, o ex-ministro Fernando Haddad está impossibilitado de chegar até João Pessoa nesta quinta-feira (24), com o cancelamento dos vôos nos aeroportos de São Paulo. Sendo assim, o PT da Paraíba, adia o lançamento da pré-candidatura de Lula, que estava marcado para esta tarde, no Sinttel, em João Pessoa.

O presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, informa que seguindo orientação da Executiva Nacional, o lançamento acontecerá em outro dia. “Acabei de falar com o companheiro Fernando Haddad que me informou da impossibilidade de chegar hoje em João Pessoa para o lançamento da pré-candidatura do nosso presidente, devido a paralisação dos caminhoneiros e a crise de abastecimento dos combustíveis. Os aeroportos de SP estão quase sem operação”.

O PT da Paraíba informa que já está sendo analisada uma próxima data para a realização do evento, com a presença de Haddad e de todos que lutam por #LulaLivre. Jackson ressalta ainda a participação e o apoio da militância, “agradecemos todas e todos que empenharam para lançarmos a pré-candidatura de Lula aqui na Paraíba e nos próximos dias estaremos divulgando o dia que nosso companheiro Haddad estará conosco para mostrarmos nossa força na pré-campanha do nosso presidente”.

Jackson Macêdo

Presidente do PT da Paraíba

Deixe uma resposta