Cidades

Prefeito Chico Mendes participa de Audiência com presidente do FNDE em Brasília

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), participou de uma audiência produtiva com o presidente do FNDE, Silvio Pinheiro em defensa dos interesses da educação Piranhense.

- PUBLICIDADE -

Trata-se de um encontro de gestores municipais de todo o país durante a 21ª Marcha dos Prefeitos 2018, em Brasília, o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) preparou uma estratégia de atendimento individualizado para auxiliar parlamentares e técnicos das prefeitura.

Para Chico Mendes, é uma satisfação aprimorar a gestão educacional e garantir um melhor atendimentos aos estudantes de São José de Piranhas.

De acordo com o presidente do FNDE, Silvio Pinheiro, a iniciativa é mais uma oportunidade para que os gestores se aproximem da autarquia e aprimorem a gestão educacional em suas regiões. “A proposta é disseminar cada vez mais informações e proporcionar o alinhamento das ações de educação em todas as esferas de governo, garantindo assim mais eficiência no atendimento aos estudantes de todo o país”, destacou Pinheiro.

Organizada pela Confederação Nacional dos Municípios e com o tema “Compromisso com o Brasil”, a 21ª Marcha dos Prefeitos reunirá em Brasília, além de prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais para a discussão de reivindicações que influenciem na administração pública dos municípios.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta