Destaque 1Política

Cássio relembra história de Ronaldo e diz: “Uma das maiores heranças que meu pai deixou foi a minha amizade com Zé Aldemir”

Cássio ao lado de Zé Aldemir e Dra. Paula Francinete (Foto: Silvano Dias).

Diante da vida pública onde está a mais de 30 anos lutando e vivenciando as necessidades dos mais humildes, dedicou sua vida em defender os interesses do povo. José Aldemir tem em seu extenso currículo inúmeras obras conquistadas, vidas salvas após as bênçãos e o querer do Pai Celeste, amizade é seu maior patrimônio, o amor do povo e o apoio de sua família.

- PUBLICIDADE -

Zé Aldemir tem feito história nesse Estado e até mesmo no Brasil pelo seu destaque no campo profissional e público. Foi o que disse o senador Cássio Cunha Lima, que não poupou comentários agradecendo a José Aldemir por sua amizade.

Segundo Cássio, “Por José Aldemir tenho um sentimento especial, um amigo que tenho e um amigo que herdei do meu pai. A herança que recebi de Ronaldo Cunha Lima, além da herança moral, dos exemplos éticos, não foi uma herança material.

Meu pai não era um homem feito a bens materiais, a riqueza que ele deixou pra minha mãe foi um apartamento em João Pessoa de classe média, uma casa em Campina Grande, um carro usado modelo Picasso que muita gente conheceu o carro que ele tinha e 30 mil reais numa caderneta de poupança, depois de uma vida inteira lidando na política.

Então, o que eu pude herdar do meu pai foi o compromisso com a decência, com a honestidade, com a honradez e sobretudo seus amigos, então Zé Aldemir que está aqui ao meu lado eu vou me permitir, você foi uma das melhores heranças que eu tive do meu pai, porque sei da amizade que Zé Aldemir sempre teve com o poeta e hoje manter essa amizade com Zé Aldemir me toca profundamente no coração.

Eu já tinha relações com Zé Aldemir desde sempre, mas a relação começou com Ronaldo Cunha Lima e eu fico muito honrado, muito feliz em poder perdurar essas relações de amizade que meu pai construiu com muita fraternidade. Eu vou parar para não me emocionar, porque o poeta fica presente aqui nesse instante, ele que veio tantas vezes a Cajazeiras, tantas vezes foi ao Brejo das Freiras e tantas vezes viveu esta cidade, então ter esse apoio de Zé Aldemir é muito especial e naturalmente apoiado.” Palavras do senador Cássio Cunha Lima.

Zé Aldemir muito emocionado agradeceu as lembranças e o carinho que o senador tem por ele e por sua família e relembrou a história do poeta Ronaldo Cunha Lima que foi um grande amigo de Zé. Com uma calorosa salva de palmas um fraterno abraço foi compartilhado pelo prefeito Zé Aldemir com o senador Cássio Cunha Lima.

Silvano Dias

Deixe uma resposta