Destaque 2Policial

Comerciantes da PB mortos em acidente na PE-160 iam fazer compras, diz polícia

Comerciantes e iam para Santa Cruz do Capibaribe (PE) fazer compras (Foto: Blog do Ney Lima).

Os três paraibanos que morreram em um acidente de carro na PE-160, na manhã desta segunda-feira (21), eram comerciantes e iam para Santa Cruz do Capibaribe (PE) fazer compras, segundo informações da Polícia Civil. O acidente aconteceu no trecho que passa pelo município de Jataúba, na divisa da Paraíba com Pernambuco.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram dois homens e uma mulher, da cidade de Cabaceiras, no Cariri paraibano. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente.

A polícia informou que as vítimas estavam viajando quando o carro, um Fiat Uno prata, colidiu frontalmente com um Celta preto que seguia em sentido contrário.

O motorista, Jarbas Sousa Pombo, e os passageiros, Anderson Felipe Gonçalves e Elaine Queiroz Aquino, morreram ainda no local (Foto: reprodução).

Ainda segundo a polícia, uma outra mulher que também estava no veículo, identificada como Maria Isabel Gonçalves Aquino Cordeiro, ficou ferida e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Santa Cruz do Capibaribe, sendo, posteriormente, levada para o Hospital Regional do Agreste de Caruaru, em Pernambuco.

As informações da polícia são de que Marisa Isabel era esposa do condutor do Uno. O motorista, Jarbas Sousa Pombo, e os passageiros, Anderson Felipe Gonçalves e Elaine Queiroz Aquino, morreram ainda no local. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru (PE).

O motorista do Celta também ficou ferido e foi levado para o hospital de Caruaru. Próximo ao local do acidente, a polícia encontrou latas de bebida alcoólica – que acredita ser do condutor do veículo. A Polícia Civil de Jataúba investigará o caso.

G1 PB

Deixe uma resposta