Azevedo assume compromisso de estadualização da estrada que liga Bonito de Santa Fé ao Ceará

Por:

O encontro aconteceu nesta terça-feira, na capital.

Uma antiga reivindicação da população de Bonito de Santa Fé, que é a estadualização e, posterior, asfaltamento da estrada que liga o município ao limite do estado do Ceará, foi um dos pleitos que o deputado estadual Jeová Campos, junto com a o prefeito de Bonito, Chico Pereira e a ex-prefeita, Alderi Caju, foram levar ao pré-candidato ao governo estadual pelo PSB, João Azevedo. O encontro aconteceu nesta terça-feira (15), no escritório político de João Azevedo, em Tambauzinho.

Segundo o parlamentar paraibano, a receptividade de João Azevedo ao pleito foi muito boa. “Ele entendeu a importância de estadualizar aquela estrada e mais ainda ele se comprometeu a também asfaltar o trecho que ainda não foi pavimentado”, destacou Jeová Campos. De acordo com o deputado, a parte da estrada que fica no lado do Ceará já está pavimentado, faltando apenas o trecho da Paraíba.

Ainda de acordo com o parlamentar, outro pleito levado a João Azevedo também teve uma boa acolhida, que é a construção e estadualização da estrada ligando Serra Grande, passando pelo distrito de Viana, até a sede do município de Bonito de Santa Fé. “Essas duas vias são de grande importância para aquela região e essas obras só podem ser viabilizadas via Governo do Estado, uma vez que o município não tem recursos para arcar com tais investimentos”, afirma Jeová.

Estadualização da estrada que liga Bonito de Santa Fé ao Ceará é um compromisso de João Azevedo com a população daquela localidade.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia (PSB), também participou do encontro com as lideranças políticas.

Por: Assessoria Paramentar

Notícias relacionadas:

Policial
Cidades
Policial