Cultura

Radialista Cajazeirense revela ter perdido encanto pelo rádio e diz sonhar em criar nova plataforma de comunicação

Essas revelações , ocorreu durante entrevista prestada a Fabiano Gomes, no Cara a Cara, programa da TV Gordinho na net.

Conhecido por ser um dos grandes nomes do rádio cajazeirense, idealizador de um novo tempo na radiofonia da terra do Padre Rolim, o radialista e jornalista Gutemberg Cardoso, que atualmente milita na imprensa da capital do estado, revelou que estava perdendo seu encanto pelo rádio. Ele afirmou também que, hoje não tinha nenhuma pretensão de investir em TV, Rádio ou Jornal. Seu olhar se volta para a mídia digital (internet), que tem tomado os espaços em todos os sentidos. “Tenho um sonho, de criar uma nova plataforma de comunicação, falta um investidor”, acrescentou.

- PUBLICIDADE -

Essas revelações e outras mais, ocorreu durante entrevista prestada a Fabiano Gomes, no Cara a Cara, programa da TV Gordinho na net.

Ao afirmar que seu maior erro foi não ter ido residir em Brasília, quando foi convidado em tempos passados, Gutemberg revelou ainda que sonha em ir embora para o Rio de Janeiro. “Pensava em ficar apenas 5 anos em João Pessoa e ir pra o Rio onde nasci, meu alvo é lá”, disse.

Gutemberg que comandou o programa Boca Quente da Difusora Rádio Cajazeiras por vários anos, saiu de Cajazeiras ao lado de Josival Pereira e Ruy Dantas para ingressar na comunicação pessoense, alcançando muito sucesso no Sistema Correio. Após alguns anos, o baixinho que também passou pelo Sistema Paraíba de Comunicação, representante do Sistema Globo, enveredou pela mídia digital com o seu site de notícia “Polêmica Paraíba”.

Portal CZN

Deixe uma resposta