Concurso PúblicoDestaque 1

Funceme abre inscrições para concurso com 40 vagas

As inscrições para o concurso da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) abrem a partir das 8h desta terça-feira (8) e seguem até às 23h59 do dia 6 de junho. O processo será realizado somente pela internet por meio do site da organizadora do concurso. O valor da taxa de inscrição será de R$ 130 para ambos os cargos.

- PUBLICIDADE -

O certame oferta 40 vagas de nível superior para os cargos de Pesquisador e de Analista de Suporte à Pesquisa, a serem lotados na sede da própria organização, em Fortaleza. As oportunidades serão divididas nas seguintes especialidades: Recursos Ambientais, Recursos Hídricos, Meteorologia, Monitoramento e Informática, no caso de Pesquisador; e Ciências Contábeis e Administração para o cargo de Analista.

Para quem desejar isenção da taxa de inscrição, também deve solicitar por meio da página do concurso na internet até esta quinta-feira (10). Os documentos necessários também estão listados no edital.

O prazo de validade do concurso será de dois anos contados da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

DÚVIDAS
Informações adicionais poderão ser obtidas exclusivamente por meio dos telefones (85) 3101-9710 e (85) 3101-9711 ou ainda pelo e-mail do concurso ( [email protected]).

Deixe uma resposta