Radar Flash

Eduarda Brasil chora, ri, canta e é ovacionada em São José de Piranhas (vídeo)

Nesta segunda-feira (09), a jovem Eduarda Brasil, ganhadora do Reality The Voice Kids da Rede Globo, não se conteve ao ver uma multidão jamais vista para prestigiar um “talento da terra” em sua chegada triunfante a cidade onde mora com a família.

- PUBLICIDADE -

Inicialmente a cantora chegou em um jatinho na cidade de Cajazeiras, onde foi recepcionada pelo prefeito de sua cidade, Chico Mendes, e da Terra do Padre Rolim, José Aldemir, além outros políticos, fãs e admiradores da mais nova revelação da música nacional.

Em São José de Piranhas, onde um palco foi montado pela Prefeitura, ela foi ovacionada pela multidão. Em determinado momento ao ver tamanha admiração de seus conterrâneos, Eduarda faltou palavras ao agradecer pela recepção, chorou de emoção e foi aplaudida. Depois, riu, brincou com o público, falou do seu jeito de ser, sem sentir vergonha de suas origens e cantou para a multidão as músicas que contagiou o Brasil inteiro no The Voice Kids.

Na internet a vencedora do Reality foi o assunto mais comentado do dia, além de ser destaque em toda a mídia na paraibana e no Brasil.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta