Esporte

Estádio de futebol de São José de Piranhas será um dos mais modernos do Sertão, diz prefeito

Obra do Estádio Municipal de São José de Piranhas com sistema de irrigação automatizado.

O prefeito Chico Mendes (PSB) relatou durante entrevista, no fim de semana, sobre o andamento da construção do Estádio Municipal de Futebol que será entregue ainda este ano, em São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

Ao dar início a obra, Mendes destacou os esforços da Prefeitura Municipal em garantir obras que impulsione o esporte dentro do município e lembrou que o estádio é um grande desejo dos esportistas piranheses e  também da população.

O chefe do executivo municipal relatou que irá inaugurar em grande estilo o campo de futebol para os desportistas que sempre sonharam com um campo de futebol moderno, gramado, drenado, com sistema de irrigação automatizado, pronto para receber qualquer clube paraibano. Ele destacou que o Estádio está sendo totalmente reconstruído e  afirmou que obras estão sendo feitas com recursos próprios.

“Temos que sonhar o time de São José de Piranhas na 2ª divisão do campeonato paraibano, o futebol de nossa cidade tem que voltar a ser reconhecido no estado”, afirmou.

Outras obras em andamento

Obra na estrada do sítio Braga

Outras obras em andamento também foram elencadas, a exemplo da adutora de boa vista orçada em quase R$ 7 milhões, a praça dos táxis que será inaugurada em breve, a estrada do Sítio Braga, passagens molhadas, reformas de escolas, e brevemente o asfaltamento das principais avenidas da cidade, além de calçamento em bairros da cidade e no distrito de Bom Jesus.

Praça dos táxis que será inaugurada em breve.

O prefeito lembrou que a quadra do Instituto Antônio Lacerda é uma obra orçada em aproximadamente R$ 300 mil  de grande importância para o fomento da  população e desportistas de São José de Piranhas e região.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta