Destaque 1Esporte

Trovão azul do Sertão joga bem e bate o Nacional em pleno José Cavalcanti

(Foto: TV Torcedor)

O Atlético de Cajazeiras (Trovão Azul do Sertão), na tarde deste domingo (18), mandou bem e conseguiu uma importante vitória , no estádio José Cavalcanti em Patos contra o Nacional pelo placar de 2×0. A vitória, deixou a equipe de Cajazeiras em 1º lugar no “Quadrangular da Morte” do Campeonato Paraibano 2018, embora ainda corra risco de rebaixamento. Na próxima rodada que acontece na próxima quarta-feira (21) o Atlético enfrenta a Desportiva Guarabira no estádio Silvio Porto. Já o Nacional no mesmo dia vai a João Pessoa enfrentar o Auto Esporte.

- PUBLICIDADE -

Primeiro tempo:

Jogo fraco tecnicamente no primeiro tempo. Os dois times não tinham boa criação de jogadas ofensivas e partida ficou muito disputada no meio-campo. Tanto Nacional quanto Atlético erravam muito na saída de bola, o que propiciava até certas chances de bons ataques, que não eram concretizados. O Trovão insistia em bolas alçadas na área. E foi assim que fez dois gols em um intervalo de três minutos. Aproveitando a desorganização do Naça, o time de Cajazeiras fez duas boas jogadas pelas laterais, uma de cada lado, e em dois cruzamentos, Bruno fez os dois gols do dia. O camisa 9, inclusive, chegou a se emocionar durante a entrevista na saída para o vestiário no primeiro tempo.

 Segundo tempo:

O segundo tempo foi nervoso e com cenas lamentáveis. A partida partiu para faltas fortes, agressões com o jogo parado, disputas com força desproporcional e teve duas expulsões. Manú foi expulso por levar um segundo cartão amarelo por reclamação e Patrick levou vermelho direto após falta violenta. O jogo ficou nesse clima de animosidade, com poucas chances de gol. Nacional acelerou o ritmo, porém sem organização e queria vencer o relógio ao invés do adversário. Já o visitante, seguia tentando segurar a bola no ataque e também não criou tantas chances. O jogo parou diversas vezes por faltas e discussões entre os jogadores dos dois times. Nesse ritmo lento e sem jogadas perigosas o jogo terminou no Estádio José Cavalcanti.

Radar Sertanejo com GE

Deixe uma resposta