Destaque 1Política

Deputados governistas miram PV e reforçam tese de reaproximação entre Ricardo e Cartaxo

Ricardo Coutinho (PSB) e Luciano Cartaxo

Restando 20 dias para o fechamento da chamada janela partidária, alguns deputados paraibanos seguem à procura de novo abrigo. Chegou a informação, ‘fresquinha’, de que, pelo menos três parlamentares da base de sustentação política do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia, estão paquerando com o PV, legenda que nas últimas horas passou a ser comandada no Estado pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

- PUBLICIDADE -

Pelo que foi conseguido apurar junto à fonte, os deputados estaduais Branco Mendes, Edmilson Soares e Lindolfo Pires, os dois primeiros ainda filiados ao PEN e o último ao PROS, estariam iniciando conversações com a nova cúpula do Partido Verde paraibano. Insatisfeitos com suas atuais legendas, os três parlamentares já teriam definido que migrariam juntos para uma única sigla.

Na visão da redação, a filiação de três parlamentares de uma só vez daria mais visibilidade ao novo partido de Cartaxo, já que o PV não possui representantes do Parlamento Estadual.

Agora, resta tão somente esperar o fechamento da janela para saber se o pasto verde do PV paraibano ficará mais florido de lideranças.

Paraíba Já

Deixe uma resposta