RC rebate críticas de Cássio à segurança da PB e diz que PM teve período “mais triste da história” no governo tucano

Por:

Ricardo,rebateu as críticas de Cássio Cunha Lima (PSDB). “Continua desrespeitando as polícias e fazendo marketing pra bandido”, disse.

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) rebateu as críticas do atual senador Cássio Cunha Lima (PSDB), a segurança da Granja do Governador. Cássio afirmou que há mais policiais na Granja do Governador do que em várias cidades pequenas do interior.

Ricardo explicou que havia PMs fazendo a segurança da Granja, mais de 200, quando Cássio governava o Estado, mas na sua gestão a segurança é feita pela Guarda Militar de Reserva.

“Na Granja tinha PM’s quando Cássio governava o Estado. Eram mais de 200. Hoje, todos são da Guarda Militar de Reserva, criada por mim, para colocar mais PM’s nas ruas. A segurança da Granja e dos outros prédios públicos não é feita mais por policiais militares, e sim, pela Guarda Militar da Reserva. Agora, o senador é responsável pelo período mais triste da história da PM na PB. O tempo que a PM mais sofreu foi na época dele, que ainda hoje, mesmo fora do governo, continua desrespeitando as polícias e fazendo marketing pra bandido”, disse.

Para tentar resolver o problema da segurança pública na Paraíba, o governo do Estado anunciou semana passada um concurso para contratação de mil pessoas para a Polícia Militar.

O edital deverá ser lançado no próximo dia 23. Segundo o governo, serão 500 policiais efetivados neste ano e outros 500 em 2019, já na nova gestão do Estado.

Paraíba Já

Notícias relacionadas:

Paraíba
Paraíba
Policial