Destaque 1Esporte

4 a 1: Botafogo goleia o Atlético de Cajazeiras de virada no Almeidão

4 a 1: Botafogo goleia o Atlético de Cajazeiras de virada no Almeidão
O time de João Pessoa foi pra cima do time sertanejo e venceu o duelo por 4 a 1.

O Botafogo não deu trégua para o Atlético de Cajazeiras no Almeidão. O time de João Pessoa foi pra cima do time sertanejo e venceu o duelo por 4 a 1 neste domingo (4).

- PUBLICIDADE -

O Belo fez pressão desde o início da partida obrigando o Atlético a se fechar. Mas o primeiro gol da partida não foi marcado pelo time da Capital. Aos 14 minutos do 1º tempo, Edson Pitbull aproveitou a sobra de bola e chutou direto para o gol do Botafogo sem chance para o goleiro Saulo.

O Belo não desanimou, continuou pressionando, mas ficou só no ‘quase’ na primeira etapa e foi para o intervalo perdendo o jogo por 1 a 0.

Aos 7 minutos do 2º tempo, o time da Capital teve um gol anulado. Dico recebeu na frente e tocou na saída do goleiro, mas o auxiliar anulou o gol. Três minutos depois, o Botafogo conseguiu marcar o seu primeiro gol. Numa jogada ensaiada, Marcos Aurélio levantou a bola na área e Hiroshi meteu a cabeça na redonda empatando a partida. 1 a 1.

O Belo virou o jogo ainda antes dos 20 minutos. Carlos Renato fez mais um cruzamento na área do Atlético e, após um chupe de Marcos Aurélio, Mário Sérgio colocou o pé desviando a trajetória da bola que foi parar dentro gol adversário. 2 a 1 para o Belo.

Para piorar a situação do time do Sertão, aos 21 minutos, Mazinho foi derrubado na área, o juiz deu pênalti para o Botafogo. Marcos Aurélio pegou a bola, fez a cobrança e marcou o terceiro do time de João Pessoa no Almeidão. 3 a 1.

Mas o Belo não descansou. E aos 28 minutos, Mário Sérgio, em dia de inspiração, marcou o segundo dele e o 4º do Botafogo. Marcos Aurélio mais uma vez chutou de longe em direção do gol, o goleiro Gerson defendeu e Mário Sérgio ficou com a sobra. 4 a 1.

E terminou assim o a partida em João Pessoa, com goleada do belo sobre o time do Sertão.

.

PB Agora

Deixe uma resposta