Destaque 1Política

Wilson Santiago descarta disputar indicação ao Ministério do Trabalho

Após ter tido o nome ventilado como possível indicação ao Ministério do Trabalho, o ex-senador Wilson Santiago tratou de descartar, nesta terça-feira (20), estar à disposição do PTB para cargo. Em sintonia com o filho, o deputado federal Wilson Filho, ele afirmou que desinteresse por vaga se deve ao fato de desejar disputar as eleições deste ano.

- PUBLICIDADE -

“Eu, na verdade, tenho outros projetos. Nosso projeto é disputar a eleição na Paraíba e, por ter decidido disputar a eleição, logicamente eu não posso participar de disputa ou de escolha de nomes para ocupar cargos de governo”, declarou.

O ex-senador disse ainda ter encarado sondagem com naturalidade, mas acredita que legenda deve procurar indicar para o cargo agentes políticos sem pretensões de disputar pleito.

“Eu observo isso com naturalidade, é óbvio que todos os partidos indicam integrantes para ocupar cargos que estão à disposição. Eu acho que o partido deve indicar alguns dos nomes que não estão com disposição de disputar eleição em 2018”, explicou.

.

Com Blog do Gordinho

Deixe uma resposta