Destaque 1Policial

Polícia prende suspeitos de furtarem som, guitarra e celulares em Cajazeiras

Durante a madrugada desta quarta-feira (21) a Central de Comunicações do 6º BPM acionou as guarnições da Patrulha Rural e da Rádio Patrulha para atenderem uma solicitação feita através do número de emergência – 190, onde a vítima alegava que tinha sido vítima de furto.

- PUBLICIDADE -

De acordo com as informações repassadas pela vítima, que reside no Sítio Santo Antônio, três indivíduos chegaram em sua residência alegando que tinha faltado combustível no veículo e pediram emprestada uma bicicleta para irem comprar gasolina. Neste momento os acusados se aproveitaram e furtaram dois aparelhos celulares, uma caixa de som amplificada e uma guitarra.

De imediato as guarnições se deslocaram ao local quando encontraram ainda com os objetos furtados os acusados: Alan Peterson da Silva, de 41 anos, e Josivan Lopes da Silva, de 23 anos de idade, os quais receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providencias legais.

A dupla é suspeita de vários furtos e arroubamentos, uma vez que Alan Peterson foi preso em flagrante recentemente (16/01) no interior de uma oficina na cidade de Cajazeiras após arrombar a porta principal do estabelecimento.

Deixe uma resposta