Destaque 2Política

Prefeita e lideranças de Carrapateira agradecem a Ricardo pelo anúncio da adutora para a cidade

Prefeita Marineidia da Silva e o ex-prefeito Dedé Pereira.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (19), que o Governo do Estado vai construir a tão sonhada adutora da cidade de Carrapateira, ainda este ano. O anúncio foi feito durante o programa Fala Governador, gerado pela Rádio Tabajara em rede de rádio para todo o estado.

- PUBLICIDADE -

Ricardo argumentou que a situação hídrica da maioria das cidades da Paraíba vem sofrendo com a crise hídrica, por conta da seca prolongada. O governador reforçou que vai cumprir todos os compromissos até o fim de seu governo.

No dia 31 de janeiro, durante reunião com lideranças políticas da base situacionista de Carrapateira, o governador já havia adiantado que não iria medir esforços para viabilizar a adutora da cidade, que é um dos municípios mais castigados com a escassez de água há pelo menos cinco anos.

Ao tomar conhecimento do anúncio, a prefeita Marineidia da Silva (PR), o ex-prefeito Dedé Pereira, o vice-prefeito João de Ceará, além de todos os vereadores de Carrapateira, em contato com a redação do Radar Sertanejo, manifestaram agradecimento a Ricardo Coutinho e destacaram o reconhecimento pelo trabalhado do Governo do Estado em prol da melhoria da qualidade de vida da população de Carrapateira.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta