CidadesDestaque 1

Artista da dupla “Meninos de Areia” é internado com tumor no cérebro

Allan Rosa durante entrevista à TV Cabo Branco durante trabalho realizado no Sítio Tambaba, litoral sul da PB.

O artista Allan Rosa, que compõe a dupla “Os Meninos de Areia” com o irmão Márcio Santhos, está internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa Senador Humberto Lucena, após ser diagnosticado com um tumor no cérebro, nesse fim de semana. A natureza da enfermidade para saber se é benigno ou não ainda não foi divulgada pelos médicos.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações passadas ao Radar Sertanejo, por Márcio Santhos, o último boletim médico divulgado pelo hospital foi divulgado nesse sábado (17). “Eu conversei com o Allan no hospital e ele estava muito abatido, mas eu acredito que seja também por conta da medicação que é muito forte”, explicou. Ele disse ainda que o irmão começou a se queixar de uma forte dor de cabeça há mais de um mês, mas sempre era medicado, tinha melhoras, mas depois os sintomas reapareciam. O tumor fica do lado direto do cérebro.

VEJA TAMBÉM: Assista entrevista com ‘Meninos de Areia’ pela primeira vez no Sertão

A última exposição feita por “Os Meninos de Areia” denominada de “Encantos da Areia” foi encomendada pela Prefeitura do Conde, no Sítio Tambaba, litoral sul da Paraíba. A amostra foi aberta ao público nos dias 10 e 11 deste mês de fevereiro.

Corrente de Oração – O companheiro de trabalho, Márcio Santhos, em contato com a redação do Radar Sertanejo, na capital, disse que acredita muito em Deus e pediu aos fãs da dupla, amigos e admiradores do trabalho deles, que é conhecido em todo o Brasil e até no exterior, que fizessem uma Corrente de Oração pela recuperação do Allan Rosa, que se encontra em um momento muito difícil. Ele disse que acredita muito em Deus e a fé das pessoas pode ajudar na cura do seu irmão.

Obras dos 'Meninos de Areia' expostas numa praia de Santos, em São Paulo (Foto: Márcio Santhos/Arquivo Pessoal)
Obras dos ‘Meninos de Areia’ expostas numa praia de Santos, em São Paulo (Foto: Márcio Santhos/Arquivo Pessoal)

Atualmente Márcio Santhos e Allan Rosa voltaram a residir no município de Monte Horebe (PB), terra natal de Márcio, mas sempre percorrendo o Brasil fazendo o que eles mais gostam. arte com areia.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta