Destaque 2Política

Ricardo Coutinho comenta afastamento de Lira: “Nunca houve nem há nenhum compromisso recíproco”

Depois do senador Raimundo Lira justificar os motivos que o levaram para os braços da oposição, o governador Ricardo Coutinho também comentou o afastamento do emedebista, que era apontado como um dos nomes favoritos para compor a chapa encabeçada pelo secretário de Estado da Infraestrutura, João Azevedo (PSB).

- PUBLICIDADE -

O governador afirmou que respeita a decisão de Lira e corroborou com declarações do emedebista, de que não havia qualquer acerto entre os dois com vistas as eleições deste ano: “Eu, decepcionado? De jeito nenhum. Eu tenho que respeitar o que cada um quer para sua vida. Até mesmo porque, é bom que se diga, nunca houve, nem há nenhum compromisso recíproco, é bem verdade. Então não altera nada nessa caminhada”, comentou o governador na última semana.

Ricardo disse, ainda, que respeita a pré-candidatura do senador José Maranhão (MDB) ao Governo do Estado e que isso já o impediria de formular qualquer convite. “O MDB tem um candidato que é o ex-governador José Maranhão. Então eu vou chamar um senador que é de um partido que está se lançando candidato? Não vou fazer isso. Eu tô mais preocupado com aquilo que nós produzimos”, disse.

O governador demonstrou não estar interessado na motivação do senador Raimundo Lira “Não entendi (o afastamento) até hoje e evito falar das coisas que eu não entendo. Respeito o que qualquer pessoa queira dizer. Não vou atrás de perguntar os motivos porque alguns são silenciosos. Para mim interessa aquilo que pode dar certo”, comentou.

 

Blog do Gordinho

Deixe uma resposta