CulturaDestaque 2

Apresentadora do SBT, Lola Melnick, está de férias na Paraíba e declara amor pelo estado

O programa Com Você desta quinta-feira (25) recebeu a apresentadora do SBT, Lola Melnick. Dançarina na Argentina, Chile e Brasil, Lola nasceu na antiga União Siviética. Hoje, a apresentadora faz participações em programas da emissora, como Domingo Legal, Raul Gil e Ratinho. No programa do Raul, por exemplo, Lola entrevista personalidades no quadro ‘Elas querem saber’.

- PUBLICIDADE -

De férias na Paraíba, a russa mais famosa do Brasil falou sobre sua admiração pelas belezas naturais do estado. Em entrevista ao PortalT5, Lola revelou que é sempre um prazer passear em terras paraibanas. “Chegamos do Caribe e estamos aqui aproveitando”, disse. “Quase sou uma paraibana de tanto que vim pra cá. É a quarta vez”, reiterou.

Com a chegada da Copa do Mundo na Rússia, Lola antecipou que é só ansiedade. Questionada sobre por quem deve ficar a torcida, ela respondeu: “O coração está dividido, mas considerando que nós russos somos exímios compradores de jogadores brasileiros eu acho que a torcida vai ficar pela bandeira verde e amarela”, completou.

Redação Portal T5

Deixe uma resposta