Cotidiano

Jorge Batista é o novo contratado da Rádio Mais FM

O Radialista Jorge Batista é o novo contratado da Rádio Mais FM que tem como proprietário o empresário Erivan Morais do grupo BCM produções e Bonde do Brasil.

- PUBLICIDADE -

Em reunião realizada na manhã dessa segunda-feira(22), ficou acertado o retorno do jovem radialista aos quadros da emissora.

Jorge Batista é atualmente um dos mais destacados profissionais da imprensa do Sertão, conhecedor da política regional como poucos e também pelo seu estilo polêmico.

Analista e comentarista político, conhece muito bem os bastidores da política regional, tendo já atuado em assessoria de imprensa de vários órgãos públicos da região, como prefeitura e estado.

O mesmo já trabalhou por quase 2 anos na Mais FM, tendo passado por Arapuan FM e Difusora AM, além de escrever pra diversos sites e revistas da região.

“Volto com muito mais experiência e conhecimento, num momento onde a Mais FM está ainda maior e com mais estrutura, renovando o compromisso em informar e debater os assuntos de interesse do povo, grato a Deus e a direção da querida emissora, em nome do meu amigo Erivan Morais”, frisou Jorge Batista.

Assessoria

Deixe uma resposta