Destaque 2Esporte

Oportunidade: Vasco caça novos talentos do futebol em Conceição na Paraíba

Observadores do Vasco realizarão avaliação em garotos nascidos entre 2003 e 2008.

Observadores do Vasco da Gama estarão em Conceição, região do Vale do Piancó, dia 31 de Janeiro, onde realizará avaliação em garotos nascidos entre 2003 e 2008.

- PUBLICIDADE -

O Vereador Flávio Mangueira, a frente da organização do evento, espera uma massiva participação de jovens atletas que sonham em ser atleta profissional: “mais do que uma oportunidade de apresentação ao futebol profissional, nós estamos estimulando a prática de todas as modalidades esportivas, o que faz bem a saúde e a vida”.

A Prefeitura de Conceição está apoiando a realização a iniciativa. Os testes ocorrerão no novo estádio, que foi recentemente construído e denominado de “O Dinizão”, em homenagem a José Benício Diniz.

O Prefeito Nilson Lacerda destaca como fato marcante a vinda dos observadores do Vasco a Conceição, no que garante o apoio e o estímulo ao desporto: “nossa gestão tem atuado em todas as áreas, sempre buscando oferecer o melhor à nossa população. O novo estádio de futebol contempla crianças, jovens e adultos que buscam o esporte como atividade saudável, lazer e convivência social”.

Flávio Mangueira destaca como decisiva a participação de Libório Lacerda, com quem planejou a realização da Peneirão do Vasco em Conceição.

 

Da Redação com Assessoria

Deixe uma resposta