Cidades

LUTO: Morre mãe do ex-prefeito Dedé Pereira, de Carrapateira

Maria Izabel Pereira de Menezes, de 87 anos, faleceu nesta sexta-feira (12). A mãe do ex-prefeito do município de Carrapateira, José Ardison Pereira, estava doente e foi interna em uma unidade hospitalar na cidade de Sousa, depois foi transferida para Cajazeiras onde estava internada na UTI do Hospital Regional, onde foi a óbito.

- PUBLICIDADE -

Dona Maria, como era conhecida, foi a primeira professora do município de Carrapateira. Ela era esposa do historiador e ex-vice-prefeito José Pereira.

Nas redes sociais, políticos, conhecidos e amigos da família Pereira lamentaram a morte da primeira professora da cidade.

Em contato com o Radar Sertanejo, Dedé Pereira informou que o velório acontecerá na casa da família (casa de Seu Zé Pereira) e o sepultamento deverá acontecer no final da manhã deste sábado (13), no cemitério de Carrapateira.

O portal Radar Sertanejo lamenta o falecimento. Neste momento de dor e luto, pedimos a Deus força e conforto para que todos superem a perda, especialmente os familiares de Dona Izael.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta